quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Desenhos




E eu achando que hoje não ia ter postagem no blog. Se bem que eu tenho que ser rápida pq já são 23:22, daqui a pouco já será amanhã. (rss)



Bem, estava conversando (ainda estou) com um amigo de Goiânia - GO sobre desenhos animados das antigas.



Os citados: Pica Pau, Tom & Jerry, Ligeirinho, Papa - Léguas e Naruto.



Naruto não é das antigas, mas estávamos falando que alguns novos desenhos são intragáveis (Naruto é um bom exemplo na nossa opinião).


Agora, só na minha opinião...


Pica - Pau:



Aquele das perninhas roliças é insuportável e a voz dele é muito² esquisita! Hahaha. Acredito que é o mais antigo das versões. Este é assistível, quer dizer, admito que tem episódios legais.



Tom & Jerry:



Sinceramente, eu acho esse desenho um saco. O Jerry nunca se f*de! Quer dizer, raríssimamente ele se f*de. Hahahaha. Dentre este e Naruto... Não sei qual é pior. =S



Ligeirinho:



Como posso definir? Ele é engraçadinho. Não tive grande experiência com este desenho, logo, nao posso criticar detalhadamente. Hahaha.



Papa - Léguas:



TRASH! Esta palavra define bem esse desenho retardado.



~~#~~



Esse não é um post muito interessante, mas era só pra não passar o dia em branco. Por falar em dia... meu dia não teve nada de emocionante, interessante, peculiar, etc. TÉDIO é a palavra ideal pro meu dia de hoje.



~~~~~~~~~~~~~~~#~Fim de Post Inútil~#~~~~~~~~~~~~~~~~

2 comentários:

Felipe disse...

pelo menos alguém te deu uma luz para um post rs... e sem equações matemáticas!!

hahhaah

Emerson disse...

iauhaiuhaah olha que dá proxima vez eu passo as integrais! hiauhaiuhaiauhaiuha