terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sonho de hoje




Sonho de hoje: não deixe que uma simples barata pseudo - invisível e semi - morta atrapalhe o seu sono.






Sim, esse foi o meu tormento da noite, digo, madrugada.


Como tudo começou?

A múmia paralítica do meu irmão do meio encontrou uma barata no quarto da minha mãe (ar condicionado ligado e portas fechadas). Ele pegou o veneno - spray e "sprayou" no animal, a bichinha saiu correndo cambaleante (coitada!). Pelo relato dele, foi um tubo de veneno na coitada. Ela fugiu. Nós procuramos, mas não a encontramos. E ele todo preocupadinho em como dormir na cama com uma barata andando pelo quarto. E eu que durmo num colchão no chão!? :S


Se bem que eu não estava nem um pouco preocupada com isso. Me deitei e comecei a sonhar com a bendita, toda hora acordava pensando que a barata tava perto de mim (Grr...).


As 5h da madrugada meu celular começa a desovar (leia-se apitar) indicando que a bateria estava fraca. Ninguém merece!!! As 7:30 eu acordei pra ir pra academia. Engraçado como um dia na academia em que vc não faz todos os exercícios aí chega no outro a preguiça de ter que fazer tudo impera (isso acontece comigo). Meu pai me deu a graaande notícia (na ida) de que ia levar o carro pro conserto (em plena época de chuvas), e por isso eu teria que voltar pra casa a pé. Estava chovendo na volta (após a academia), mas tudo bem eu já estava super suada da musculação mesmo. Cheguei em casa ensopada e a empregada estava lavando o único banheiro que tem chuveiro quente aqui em casa! (o azar é pouco né?) Na realidade, ela estava começando a ajeitar as coisas pra lavar o bendito. O que eu fiz? Eu disse gentilmente:


- Vaza Lena que eu vou tomar banho agora! (hauhahuahuahuhau)



E essa foi a manhã.



A tarde? Nem comento. Foi um tédio! Quer dizer, fora os planos pro casamento do meu primo em São Paulo.



G-suis! eu duvidoooo! kkkkkkkkkkkkkkkkk (piada interna).



A noite? quem é que sabe o que vai acontecer? Se bem que eu acredito que não será menos entediante que a tarde.

Um comentário:

PauloCesarSantos disse...

Aff... Atormentados por uma barata envenenada e semi-morta. Ninguém merece hein!!!! Rsrsrsrsrs.
Saudade de vc lindona.
Beijos.