domingo, 18 de janeiro de 2009

O Sonho de Sábado pra domingo

Dia 18 de janeiro de 2009. Primeiro post no blog criado há 3 meses.

O sonho de sábado pra domingo.

Estava assistindo uma aula de Física (como penetra) na Universidade do meu amigo Felipe. A professora estava falando sobre algo não referente a matéria. Eu estava sentada ao lado do meu amigo e comentando sobre algo inútil, quando a professora me fez uma pergunta “física” e eu não soube responder. Tive que explicar a ela que não era aluna dali e que já era formada. Assim que comentei esse último fato só se ouve os comentários da sala “a namorada do Felipe é dentista!”. Detalhe: nós não namorávamos. Ao terminar a aula fomos pra casa da minha avó. Meu avô estava no quintal, no galinheiro, arrumando algumas coisas e nós fomos lá conversar com ele e ouvir histórias e conselhos sobre a vida. Embaixo da mangueira tinha uns móveis, mais especificamente uma sala montada, cômoda, tv, sofá, mesa e cadeiras. Tirei meu casaco, blusa e calça e pendurei no encosto da cadeira. Já estava indo namorar (sim, sabe – se lá que hora eu e o Felipe decidimos morarmos juntos – e namorar) quando vejo minha mãe chegando, no mesmo minuto saí correndo pra vestir o casaco e a calça pra ela não ver o meu estado de “pouca roupa”, mas parece que ela nem estava se importando com isso. Ela chegou e nós ficamos conversando (eu, Felipe, ela e meu avô). [...]

Uma parte do galinheiro foi destruída e a casa foi construída nessa parte. Era uma casa pequena de uns 3 cômodos (suíte-sala, cozinha, área de serviço). Na sala-quarto tinha uma cama de casal, guarda-roupa, cômoda com tv. No banheiro pia, vaso sanitário e a banheira com chuveiro em cima (banheira por exigência minha, hahaha). Na cozinha os eletromésticos e utensílios necessários e área de serviço idem. Tinha, ainda, uma pequena varanda na parte da frente da casa e uma rede.

FIM.

(sim, eu acordei antes de estrear a casa e na casa, hahahaha)

Um comentário:

Felipe disse...

kkkkkkkkkkkk

Casar e morar em um galinheiro não estava entre meus planos, mas quem sabe rs!!